Reformas no Pedro Caetano ainda não foram iniciadas para os jogos do Baianão 2020


Foto Giro Ipiaú

A conquista da Série B do Baiano credenciou o Doce Mel Esporte Clube a disputar a primeirona em 2020. Para que a equipe possa jogar em Ipiaú, algumas reformas pontuais necessitam serem feitas no estádio Pedro Caetano, mas o que preocupa é que, faltando cerca de 4 meses para o início da competição, as obras ainda não foram iniciadas.

Em contato com o presidente do clube Eduardo Catalão, ele comentou o caso. “Já foram entregues para análise da Sudesb o projeto civil e o projeto elétrico. Conforme nos informaram, essa obra tem previsão de ser concluída no prazo de 90 dias, contados a partir de seu início”, disse Catalão ao repórter Romário Henderson.

Ao GIRO, a prefeitura também se manifestou acerca desse assunto. “Foram entregues na semana passada os projetos que estão sendo analisados pelo governo do estado, se serão licitados por eles ou conveniados com a prefeitura. A prefeita Maria está acompanhando todo o processo e pedindo celeridade, porque o objetivo é que no primeiro jogo já estejamos com o estádio pronto”, informou a prefeitura.

A expectativa do torcedor ipiauense é poder assistir aos jogos de mando de campo do Doce Mel em Ipiaú, inclusive os confrontos contra o Bahia e Vitória. O Doce Mel já está se movimentando na busca de nomes para reforçar o elenco, após já ter fechado com o técnico Elias Borges. (Giro/Romário Henderson)