Família da professora Euna divulga nota de agradecimento


Familiares da professora Euna divulgaram na noite dessa quarta-feira (18) uma nota de agradecimento pelo consolo e conforto recebido da comunidade ipiauense durante o velório e cortejo fúnebre realizada no final da tarde de terça (lembrar), assim como a mobilização para doação de sangue. Segue abaixo a nota:

Neste momento de profunda dor e pesar, nós familiares de Eunaildes Rodrigues, carinhosamente acolhida e chamada por Euna, abalados, tristes, sofridos e já saudosos, mas grandiosamente fortalecidos por Deus e pelo calor do Espírito Santo, nos dirigimos com muita emoção à toda comunidade de Ipiaú para agradecer todo o amparo e carinho dispensado para nossa Euna e toda família Rodrigues.

Gratidão é nossa palavra de ordem. Agradecemos imensamente todas manifestações de carinho, amparo, conforto, a todas orações direcionadas para nós, a acolhida, as palavras e todo gesto de solidariedade. Agradecemos também a grande mobilização e disponibilidade que aconteceu na campanha de doação de sangue para a HEMOBA em Jequié em nome do restabelecimento da saúde de Euna.

Tenham certeza, que levaremos conosco eternamente todo esse calor recebido. Tenham certeza vocês que todo esse carinho e amparo dispensado, juntamente com nossa fé em Deus foi o que nos manteve de pé, firmes e fortalecidos. A morte, por si só, já nos remete a dor profunda e ao desolamento, ainda mais quando é de forma repentina, como foi. A dor é enorme, não é fácil, mas muito mais difícil seria se não tivéssemos o carinho e a afetividade de vocês.

Obrigado Ipiaú. Obrigado aos amigos professores, aos queridos alunos dela, as instituições, a igreja, o grupo do EJC, enfim, obrigado a todos os amigos. Gratidão é a memória do coração.  Temos a certeza em Deus, que nossa Euna está em paz e feliz com tanta manifestação de carinho e orações recebidas. Que brilhe para ela a luz eterna. Estamos de LUTO, mas confortados por tanto afeto recebido. O nosso muito obrigado! Família Rodrigues (enlutada)

Centenas de pessoas participaram do cortejo fúnebre da professora Eunaildes Lisboa Rodrigues dos Santos, 58 anos, que foi sepultada no final da tarde dessa terça-feira (17) no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipiaú. O óbito ocorreu no Hospital Geral de Ipiaú, onde ela estava internada devido a uma leucemia. O corpo foi velado na Loja Maçônica Fraternidade Rionovense. Professores e estudantes da Rede Municipal de Ensino compareceram ao funeral, sendo que uma turma da Escola Altino Cosme Cerqueira, onde Eunaildes lecionava, estava devidamente fardada.