Confira as principais ocorrências policiais da 55ª CIPM no final de semana


Os flagrantes foram apresentados na delegacia e Ipiaú.

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Ibirataia

Por volta das 10h, de domingo (29/09), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu uma denúncia anônima, via telefone, sobre um grupo de jovens que estaria fazendo uso de entorpecentes, em um imóvel abandonado, localizado no final da Rua Martim Vicente Moraes, no Bairro Alto do Mirante. Dentre os suspeitos, estaria um indivíduo, que teria participado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 18/09/2019, conhecido como “Diego Mão de Paca”. Ao aproximar do imóvel, a guarnição da PM foi recebida a tiros, que revidou de imediato, momento que os suspeitos começaram a fugir pelos fundos da casa.

Continuando com as buscas, foi localizado um dos envolvidos escondido debaixo da cama, em um quarto de uma residência vizinha. O proprietário afirmou que foi surpreendido pelo elemento adentrando sua residência e o ameaçando para que se mantivesse em silêncio. O suspeito detido não portava qualquer tipo de documento de identificação pessoal, foi encontrado consigo duas buchas de maconha. O mesmo confessou que chegou recentemente a cidade, vindo da Capital Baiana, e que um dos que conseguiram fugir é oriundo da cidade de Teolândia, e outro conhece apenas pelo nome de Anderson. O detido, Reinald de Jesus Silva, e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Ipiaú.

Acusado de ameaçar ex-companheira é preso em Dário Meira

Por volta das 08h30, desse domingo (29/09), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira, em ronda pela cidade, foi solicitada por Rafaelly, alegando que estaria sendo ameaçada pelo seu ex companheiro Tiago Rocha Sampaio. A vítima foi orientada a fazer um registro de ocorrência na delegacia de Dário Meira, enquanto a guarnição fazia rondas na tentativa de encontrar o autor. Ao passar, em ronda, na rua Amaranto Pio, a guarnição se percebeu que um indivíduo, ao avistar a viatura, jogou uma faca em cima do estabelecimento comercial e em seguida fugiu em um beco que dá acesso ao rio Gongogi. Tal indivíduo era o autor das ameaças. As diligências foram mantidas e o autor foi localizado em um bar na praça da Palmeira. O mesmo foi conduzido juntamente com a vítima, ao plantão central em Ipiaú.

Moto roubada em corrida falsa é recuperada

Por volta das 14h30min, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima, via 190, sobre uma suspeita de uma motocicleta escondida em uma residência. A guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até a Rua Jocelia Vieira, N° 910, bairro Ubirajara Costa para averiguar a denúncia. Chegando no local, foi encontrado o veículo HONDA CG 150 TITAN de cor VERMELHA, placa policial NZP 3747 licença de Apuarema – BA, e identificada como sendo a motocicleta que fora tomada de assalto de um moto taxista no dia 20/09/2019, por um elemento armado na BR 330 próximo a localidade conhecida como Passa com Jeito. O veículo foi apresentado na delegacia de Ipiaú.

Veja também

PM de Itagibá prende acusado de agredir rival com golpe de barra de ferro na cabeça

PM acaba com festa de menores regada a bebida e som alto no São José Operário

PM apreende 36 pedras de crack com suspeito em Ipiaú

*As informações são da 55ª CIPM