Sandro Régis participa de audiência no Ministério Público do Trabalho na Bahia


O deputado estadual Sandro Regis (DEM) participou, na manhã desta terça-feira (15), de uma audiência com o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia, Luís Carneiro e com o vice-procurador-chefe, Marcelo Travassos para, ao lado de outros representantes da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia, para demonstrar a preocupação com a falsa impressão de que há a exploração generalizada do trabalho infantil e escravo na produção do Cacau e do Chocolate baiano.

“Sabemos que a maioria absoluta dos produtores são extremamente corretos e enfrentam grande dificuldade para retomar a crescimento desta importante cultura do estado e não devem ser taxados como irresponsáveis ou criminosos”, afirmou o líder do Democratas.

O parlamentar ressalta ainda que os produtores baianos estão expostos a grandes desafios e ainda assim conseguem transpor as barreiras e levar o nome da Bahia para este mercado competitivo. “Estamos preocupados e à disposição para apoiar os bons produtores e da mesma forma estamos vigilantes e ao lado Ministério Público para combater os que não estão dentro da lei”, conclui Sandro Régis.