PM apreende farta quantidade de munição no Entroncamento de Jaguaquara


Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Jaguaquara apreendeu, na quinta-feira (17/10), farta quantidade de munição. De acordo com informações divulgadas nesta tarde pela PM, através da 3ª Cia do 19º BPM, a apreensão ocorreu na Rua Nova, no distrito Stela Dubois, após operação deflagrada para averiguar na localidade uma denúncia sobre o comércio ilegal de munições.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local indicado, o suspeito denunciado por meio do Disk Denúncia da instituição militar encontrava-se na porta do imóvel e teria autorizado, depois de ser informado sobre a operação, a entrada de policiais na casa, onde foram realizadas buscas no interior da residência, tendo os militares encontrado munições sob a responsabilidade do senhor Francisco Gurunga da Silva.

O material apreendido: 50 embalagens contendo pólvora; 48 estojos de calibre 32; 10 munições de calibre 12; 25 munições de calibre 20; 37 munições de calibre 32; 19 estojos de calibre 28; 05 estojos de calibre 12; 20 caixas contendo espoleta; 13 munições de calibre 36; 112 munições de calibre .22; 05 Kg de balins; e 01 aparelho celular de marca BLU. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia com o suspeito para adoção das medidas cabíveis. *Blog Marcos Frahm