Doce Mel acerta as contratações do atacante Robert e do volante Leandro Sobral


Os dois mais novos reforços do Doce Mel Esporte Clube são o atacante Robert e o volante Leandro Sobral. O experiente atacante de 34 anos acumula passagens por vários clubes do estado, entre eles o Vitória, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Juazeirense e Bahia de Feira. Nessa temporada ele defendeu as cores do Jequié, e seu último clube foi o Rio Branco-ES, onde foi artilheiro da Copa Espírito Santo. Robert também foi vice-artilheiro do Baianão 2009, quando viveu fase extraordinária no Atlético de Alagoinhas.

Outro que está chegando é o volante Leandro Sobral.

Outro que está chegando é o volante Leandro Sobral, de 27 anos. O atleta tem passagens pelo Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Altos-PI e Campinense-PB. Em 2019, o jogador atuou pelo Atlético de Alagoinhas no Baianão e defendeu o Fluminense de Feira na disputa da Série D do Brasileiro.

Joadson Bola renova contrato e seguirá no time

O jovem volante Joadson Bola, que participou da conquista da Série B do Baiano pelo Doce Mel, acertou sua permanência. O atleta figurou nas partidas decisivas contra o Olímpia, ocasião em que encaixou como uma luva, marcando muito forte e saindo com qualidade. Bola também teve passagem pelo futebol de Tocantins, quando defendeu o Interporto. (Giro/Romário Henderson)