TCM aprova contas do Professor Léo, prefeito de Barra do Rocha


As contas da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha referente ao exercício 2018, de responsabilidade do gestor Luis Sergio, o popular professor Léo, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM), na tarde desta quinta-feira (28/11). As contas tiveram como relator o conselheiro Sr. José Alfredo Rocha Dias, e atingiu todos os índices e exigências constitucionais previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com uma administração inovadora e aprovada por mais de 80% da população, reconhecida no Brasil, na Bahia e em toda região, o prefeito professor Léo destacou: “A aprovação nos deixa muito felizes, mesmo que aguardada, temos uma equipe comprometida, zelamos pela transparência, cada centavo que entra na prefeitura, retorna à população em forma de serviços de excelência, os trabalhos são humanizados, pois nosso objetivo maior é cuidar das pessoas. Temos uma excelente relação com o poder legislativo e com o governo do estado: por isso, temos transformado Barra do Rocha no melhor lugar para se viver.”

O prefeito afirmou ainda que, muito precisa ser feito. “Quem realmente ama Barra do Rocha é capaz de reconhecer os grandes avanços que ocorreram na cidade, estes estarão dando as mãos ao Governo Construindo o Futuro, na verdade estarão dando as mãos à Barra do Rocha, para que o município continue na linha do progresso e do desenvolvimento”, comentou e finalizou com os agradecimentos. “Obrigado Deus pela aprovação das contas 2018! Como diz a palavra do Senhor: A ordem é continuar marchando… Assim seguiremos”.  Em tempo, essa foi a segunda conta do gestor aprovada pelo Tribunal.