Maria autoriza pavimentação da Travessa Waldemar Sampaio e anuncia novas obras no bairro


No inicio da noite de quinta-feira,17, a prefeita Maria das Graças assinou mais uma ordem de serviço. Desta vez foi autorizando a pavimentação da Travessa Waldemar Sampaio que engloba 517,83 metros quadrados, numa extensão de 73 metros lineares. A obra será executada pela Construtora CDM LTDa, do jovem empresário ipiauense, Diego Montanha. Sensibilizada com o clamor da população do bairro, Maria solicitou ao empreiteiro que estenda o serviço para duas outras localidades da área: a Rua Lucas Gabriel e a Travessa do Arara. A previsão é de que num prazo de 60 dias o conjunto da obra esteja concluído.

Em seu pronunciamento, Maria salientou que há 30 anos os moradores da área sofriam com a falta de calçamento, mas essa triste realidade começa a ser revertida, pois ela está empenhada em buscar os recursos necessários para garantir a pavimentação. “Nós temos palavra e sendo assim quando prometemos uma obra fazemos tudo para realizá-la”, assegurou a prefeita.

CONTINUAR TRABALHANDO

Somente neste mês de janeiro foram garantidas a pavimentação, com paralelepípedos e drenagem de águas pluviais, de 11 vias públicas na cidade. Outras já foram pavimentadas pela atual administração ou estão recebendo o beneficio. É pensamento de a prefeita pavimentar o maior número possível de ruas no decorrer do seu mandato. Como é de praxe, vereadores que apoiam a gestão municipal estavam presentes no ato da assinatura da ordem de serviço. Dentre estes foram registradas as presenças da vereadora Andreia Novaes, moradora da região e seus colegas Robson Moreira, Orlando Santos, Jô da AABB e Lucas de Vavá. Os nomes de Claudio Nascimento, Naciel Ramos e Carlinhos foram citados pela prefeita. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).