PM recupera em menos de 24h moto tomada de assalto no centro de Jequié


Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 19º BPM em rondas na Avenida Otávio Mangabeira, por volta das 15h40, de segunda-feira (20), policiais militares de serviço, avistaram nas proximidades da garagem da empresa Camurujipe, uma moto Honda Bros, de cor branca e vermelha, placa final 9196, tomada de assalto na noite de domingo (19), na Avenida Landulfo Caribé (semáforo de cruzamento da Praça Cavaleiro de Aruanda).

O condutor do veículo possuía as mesmas características informadas pelas vítimas, como sendo do autor do roubo. A moto foi acompanhada pelos policiais militares, quando o motociclista ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, em direção ao trevo da BR -116 sacando uma arma de fogo e fazendo disparos contra os policiais que revidaram atingindo o suspeito na perna esquerda tendo o mesmo perdido e equilíbrio tombando em um barranco de areia no acostamento da via.

Com ele foi apreendido um revólver cal 32 com numeração suprimida. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares ficando em observação, para logo após a alta ser conduzido para a 9ª COORPIN para as medidas cabíveis.