Bradack e Rogério Sapo buscam apoio para seguir lutando em competições


Bradack e Rogério Sapo

Os atletas Mateus Bradack (Muay Tai) e Rogério Sapo (boxe) seguem fazendo bonito nas suas modalidades representando a cidade de Ipiaú e o distrito do Japomerim (Itagibá). No entanto, os lutadores podem temem não terem condições financeiras para participar de novas competições, já que estão sem patrocínios.

Bradack, que é Campeão Brasileiro de Muay Thai, já participou do Pan- americano na cidade do México, dos jogos Asiáticos na Indonésia e do mundial em Bangcoc, na Tailândia. Ele é atleta do WGP Kickboxing, onde inclusive já participou do maior evento da modalidade da América Latina.

Já Rogério Sapo, como é conhecido no meio do boxe, vem mantendo sempre a sua forma, e recentemente abriu uma academia de Boxe, e funcional para os amantes das atividades físicas no distrito do Japomerim. Os atletas citados vem enfrentando muitas dificuldades, como falta de patrocínios, ajuda do Poder Público, e também na divulgação dos seus trabalhos, mas seguem confiantes e na certeza de que dias melhores virão. Os lutadores afirmam que vem tendo o apoio primordial dos familiares e dos amigos para darem continuidade nas suas agendas onde certamente terão muitas oportunidades de conquistas esportivas.