Suspeito de assalto é morto em confronto com policiais em Itabuna


Foto: Redes Sociais

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24) após tomar um carro de assalto, em Itabuna. O fato teve início no Centro Comercial, nas primeiras horas da manhã, momento em que três indivíduos abordaram um idoso e roubaram o carro dele, um Siena de cor prata. Após ser acionada, a Polícia Militar perseguiu os criminosos até a BR 101, trecho entre Itabuna e Buerarema.

Os ladrões, percebendo a aproximação da polícia, iniciaram um confronto, efetuando disparos contra as guarnições. Cerca de 500 metros depois da saída de Itabuna, o confronto teve fim. Um dos criminosos acabou morrendo durante o tiroteio. O indivíduo, ainda não identificado, morreu com a arma na mão.

Com ele a polícia encontrou uma quantia de R$ 900,00 (novecentos reais) e documentos com vários nomes que podem pertencer a vítimas de outros crimes. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir por um matagal. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para retirar o corpo do indivíduo que ainda não foi identificado. *Com informações do Verdinho Itabuna