Maria acompanha teste da iluminação do Estádio Pedro Caetano e pede celeridade nas obras


Foto: Divulgação

A prefeita Maria das Graças esteve na noite de terça-feira (11) no Estádio Pedro Caetano para acompanhar ao teste da iluminação que será apresentada aos desportistas ipiauenses nesta quarta-feira, às 19 horas, durante o jogo treino entre o time profissional e a equipe sub-20 do Doce Mel. No teste foram acesos os 36 refletores Led e observados a necessidade de ajustes no direcionamento de algum deles. Cada refletor tem a potencia de 800 watss e é produzido em material de alta qualidade, resistente e durável.

Os eletricistas que atuam na instalação do equipamento garantem que as providencias serão adotadas para que logo mais, à noite, o espetáculo futebolístico aconteça com o brilhantismo que merece. Maria aproveitou a oportunidade para checar alguns detalhes da obra de requalificação do estádio e exigir celeridade nos serviços.

Na ocasião a prefeita estava acompanhada dos secretários Henrique Romano, da Infraestrutura, e Lucas Louzado, do Desenvolvimento Urbano, além do Diretor de Esportes, Givaldo Nascimento, e dos vereadores Orlando Santos e Andréia Novaes .

O Diretor de Esportes disse que a iluminação do estádio Pedro Caetano contribuirá com a ampliação do futebol ipiauense e comprovará o esforço da prefeita Maria das Graças no sentido de trazer mais progresso para o município. (José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).