Morador de Itabuna que estava desaparecido é encontrado enterrado em cova rasa


Foto: Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira (14), foi encontrado, enterrado em uma cova rasa, o corpo de Ivan Seara, morador do bairro Califórnia em Itabuna, e que estava desaparecido desde o último dia 07 de fevereiro. Familiares reconheceram o corpo da vítima. A Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna haviam sido acionadas para constatar a localização do corpo, que foi enterrado em uma estrada vicinal, de difícil acesso, cerca de 4km após um ramal localizado às margens da BR 415, na rodovia Ilhéus-Itabuna.

De acordo com informações de familiares, um trabalhador rural entrou em contato com a família de Ivan, informando que tinha visto um veículo similar ao de Ivan trafegando naquela região. Os familiares se deslocaram até a área indicada, e lá encontraram dois capacetes amarelos, do tipo utilizado por mototaxistas, e logo em seguida, localizaram a cova rasa, e desenterrando, perceberam uma mão de um homem.

Ivan estava desaparecido desde o dia 07 de fevereiro, quando saiu para fazer um serviço de frete, e não mais foi visto. Ivan trabalhava com um veículo Ford F-1000, de cor vermelha. *Com informações do Blog Verdinho Itabuna