‘Catastrofe’, diz técnico do Doce Mel após derrota por 7 a 3 no Baianão


Luiz Carlos Cruz – Técnico do Doce Mel

O Doce Mel sofreu um revés acachapante para o Fluminense de Feira, no último sábado (15), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano. A equipe foi goleada por 7 a 3. Após o jogo, o técnico Luiz Carlos Cruz, definiu a derrota como uma “catástrofe”. Após a goleada, um pequeno grupo de torcedores de Ipiaú, presente no estádio, gritou: “Fora Luiz Carlos“.

“Uma catástrofe”, resumiu o treinador ao Blog do Anderson. “Não tem que lamentar nada não (…) Hoje é algo para a gente pensar e estudar porque o time não jogou. Foi o pior jogo desde quando cheguei. O time está pesado. Agora só temos um objetivo, que é se manter na Primeira Divisão”, acrescentou.

O Doce Mel ainda não venceu no Campeonato Baiano. Em cinco jogos disputados, a equipe acumula três derrotas e dois empates. Um aproveitamento de 13,3%. Na próxima rodada, o Doce Mel pega o Vitória da Conquista, no dia 1º de março, um domingo, às 16h. O local ainda não foi divulgado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), porém a tendência é que a partida aconteça no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. *Conteúdo reproduzido do Bahia Notícias

Leia também: DOCE MEL DEMITE TÉCNICO LUIZ CARLOS CRUZ