Após sofrer goleada, Doce Mel demite técnico Luiz Carlos Cruz


A diretoria do Doce Mel Esporte Clube demitiu o técnico Luiz Carlos Cruz na manhã deste domingo, 16. A decisão foi tomada após a acachapante derrota para o Fluminense de Feira por 7 a 3, pela quinta rodada do Baianão. Em contato com o repórter Romário Henderson, o técnico Luiz Carlos confirmou a informação. “Nos reunimos hoje e a diretoria me demitiu. Quero desejar boa sorte ao Doce Mel para que permaneça na primeira divisão. Fizemos de tudo, de tudo, mas desejo que o clube permaneça”, disse ele.

Sob o seu comando, o Doce Mel acumula três derrotas e dois empates, soma dois pontos e ocupa a nona colocação no Baianão. O time se reapresenta amanhã para a continuidade dos treinamentos. Ainda não se sabe se Alan Bahia será efetivado ou se o clube buscará um novo nome. O Doce Mel volta a campo no dia 01/03, contra o Vitória da Conquista.

Agradecimentos

Luiz Carlos Cruz emitiu uma nota de agradecimentos: “Desde novembro do ano de 2019 aprendi a gostar deste clube que me acolheu desde então, o Doce Mel E.C. Gratidão por esta cidade (Ipiaú – BA) e por sua gente que acreditou em nosso trabalho. À nossa comissão técnica, funcionários, atletas e dirigentes que deram as condições para trabalharmos com tranquilidade. Gratidão especial à comunidade católica da Paróquia São Jorge pelo carinho e apoio espiritual, além da família de Seu Alípio e os funcionários da empresa Doce Mel pelo respeito e apoio incondicional. Ao Doce Mel Esporte Clube e seus torcedores, desejo sucesso neste projeto que admirei e busquei contribuir da melhor forma todos os dias deste trabalho”.