Festa de arromba na Oceania é um dos destaques no Giro Social


Aniversário de Maria

Uma festa surpresa foi preparada por amigos para comemorar o aniversário da prefeita Maria das Graças. Ela trocou de idade no dia 1º de fevereiro, mas, o evento comemorativo, em Ipiaú, se deu na noite do último sábado, 15, na Fazenda Oceania, do outro lado do rio. O ambiente estava repleto de convidados, alguns do lado de cá, outros do lado de lá, tudo misturado, todos bem trajados e cheios de entusiasmos para cumprimentar a aniversariante. O glamour ganhou força no espaço do parque aquático. A cantora Larissa Souza, com seu repertório de sofrência, comandou a trilha sonora. Até o hino do município foi cantado, à capela, com muito entusiasmo. Maria toda chic e elegante cumprimentava o povo, esbanjava simpatia. Flávia, poderosa, dando as boas vindas, articulando…. O papo principal em todas as mesas foi mesmo a política. A maioria dos radialistas da cidade estava presente. Véi Chole, Amarelinho, Sandro Sertão, Neide Pereira, Tafarel Miranda, Naciel Ramos, Carlito do Som e o pessoal da Nova FM. Cezário chegando junto, Beto Marques, com um sapato branco extravagante, não parava de dançar na beira da piscina. Foi mesmo uma festa de arromba. No ritmo desse auê bem que encaixava a máxima: “A imprensa pensa e não dispensa”. Nossa reportagem deu um giro em algumas mesas, observou detalhes, pares, olhares. Clicou, postou. Confira

Casamento de Thays e VitorRepercute na high society baiana a festa de casamento do fisioterapeuta Vitor Pestana com a jovem Thays Marchi, filha do empresário Antônio Emanuel Santana Marchi e de dona Ana Cristina. A cerimônia aconteceu na Capela da Pupileira, às 19h30 do dia 25 de janeiro, em Salvador. A recepção aos convidados foi no Cerimonial Rainha Leonor, um ambiente de luxo e sofisticação. Saudável e saboroso, o buffet ganhou toques de mestres na arte culinária, enquanto uma harmoniosa orquestra garantiu a musicalidade do momento. A festa prolongou-se noite adentro com muito charme e alegria. Vitor, o noivo, é filho do médico Valnei Pestana e da doutora Maria Dida que na foto aparecem ao lado de vera Pestana.

Joana e AlexÀs 11 horas da manhã ensolarada do dia 18 de janeiro, aconteceu na Igreja Matriz de São Roque, em Ipiaú, o casamento de Alex dos Santos e Joana Castro Silva. Ele, técnico em segurança, filho de Oziel Fernandes dos Santos e Solange Almeida Santos, ela, enfermeira, filha de Manoel Augusto da Silva e Marialice da Matta Castro Silva. A celebração ficou a cargo do diácono Reinan. A recepção no Espaço Doces Momentos foi sensacional. Muita música, fartura e gente bonita. Veio uma turma de Barreiras, outra de Brasilia e de outros lugares do Brasil.Muito prestigio dos noivos.

Miss BahiaCom raízes em Ipiaú, a jovem Raquel Sampaio Calumby é uma das 24 candidatas ao titulo de Miss Bahia 2020. O concurso vai acontecer no dia 12 de março, na Casa Salvatore, em Salvador. Raquel é filha de Ava e neta de Tony Calumby.

Dr. TalmaO médico Talma Reis Filho, ao lado da sua esposa Gerusa Farias (competente fonoaudióloga), festeja mais um ano de vida. Seu aniversário foi no último domingo, dia 16 de fevereiro.

TurismoSunelma Calhau em tur pela Flórida, Estados Unidos da América, visitou o Universal Studios Orlando, que é considerado um dos parques mais divertidos e completos do mundo. No Universal encontram-se brinquedos radicais e simuladores de última geração, todos sobre os principais filmes de Hollywood.

*Coluna produzida pelo jornalista José Américo Castro