Prefeitura de Ibirataia inicia construção de Quadra Poliesportiva no Bairro Ponto Chic


Foto: Ascom/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibirataia começou a construir mais um equipamento que deve valorizar e fortalecer a educação, o esporte e lazer no município. A Prefeita Ana Cléia Leal pediu celeridade nas obras da quadra poliesportiva que será localizada no Bairro Ponto Chic.

A obra, orçada em R$ 217 mil reais, terá 572 metros quadrados e deverá receber, entre outras ações educativas, atividades como futsal, vôlei, basquete, handebol e baleado. Além disso, irá atender também crianças, adolescentes e jovens dos bairros adjacentes.
O equipamento esportivo é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, solicitada pela gestora e sua estrutura será metálica, com iluminação e sem cobertura. Em 2019, a prefeitura realizou a reforma da Quadra Municipal Mamede Abdon Fair na sede e, atualmente está realizando reforma no equipamento do Distristo de Algodão.  “O Ponto Chic é um bairro em crescimento, onde ainda faltam pontos para que a comunidade possa praticar esportes com segurança, por esse motivo, o tão sonhado investimento”, explica a Prefeita Ana Cléia.

De acordo com Secretário de Administração, Admilson Júnior, a escolha do local foi feita pela disponibilidade de um espaço adequado. “Decidimos pelo bairro por proximidade com a creche e por termos lá um terreno público disponível. Nosso agradecimento ao Deputado Lúcio Vieira”, ressalta. (ASCOM / Prefeitura de Ibirataia)