FBF realiza vistoria no Pedro Caetano, que aguarda aval para receber jogos do Doce Mel


Foto Giro Ipiaú

Doce Mel, enfim, está próximo de mandar seus jogos no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. Na terça-feira (18), o diretor de vistorias da FBF (Federação Baiana de Futebol), Coronel Diniz, realizou uma inspeção no local e destacou que o estádio, no primeiro momento, atendeu todos os pré-requisitos solicitados pela Federação e se mostrou surpreso com os refletores de led.

“O estádio atendeu tudo que a gente pediu, dentro desse primeiro momento, vou passar o que foi feito no presente momento para o presidente da federação para ele ficar de liberar ou não o estádio. Para mim foi uma surpresa os refletores de led, acho que é o único do interior da Bahia com essa qualidade. Então vamos passar para ele todo esforço que foi feito pelo time e pela prefeitura”, disse ao Ipiaú Net e rádio livre FM 105.9.

Diniz, no entanto, solicitou mais três refletores em cada torre para melhorar a claridade do campo e ao redor do estádio. “É preciso ter tudo bem claro. Não é que está ruim não, mas a gente está querendo sempre o melhor, e a gente pede que acrescente mais três refletores em cada torre para que se tenha uma luminosidade maior”.