Prefeitura de Jitaúna recebe do governo do estado nova ambulância para o município


A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública do município. A nova conquista é uma nova ambulância 0 KM, que irá integrar a frota municipal. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial.Para o prefeito Patrick Lopes, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. “Atender as necessidades da população de Jitaúna é nosso dever como gestor. O município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou Patrick.

Durante a entrega o gestor municipal que recebeu as chaves das mãos do governador destacou que esse é o principal objetivo de sua gestão; “Buscar benefícios para a população, ainda há muito a ser feito na Saúde Pública, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”.

A entrega foi realizada em Salvador durante a manhã desta quarta-feira (18/02), e contou com a participação do Governador do Estado, Rui Costa, do deputado estadual Zenildo Brandão (Zé Coca), do prefeito de Jitaúna Patrick Gilberto Lopes e do secretario de Administração Marcelo Pecorelli. *Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito