Maria envia mensagem à Câmara e diz que vai precisar do apoio imprescindível dos vereadores


Mensagem foi lida no plenário da Câmara.

Na noite da última quinta-feira, 20, aconteceu no Salão do Júri do Fórum Jorge Calmon a solenidade de abertura do último ano de trabalhos da atual legislatura na Câmara Municipal de Ipiaú. Na oportunidade, foi lida a mensagem da prefeita Maria das Graças aos vereadores.

A chefe do Poder Executivo expressou o intuito de invocar, em todos, o espírito de união pelo bem comum e pelo progresso do município. “Espero que o respeito, a cordialidade, a busca do bem comum e o interesse exclusivo na melhoria de vida do nosso povo, sejam o nosso ponto de contato, já que todos nós devemos ter o mesmo objetivo”.

Maria também assegurou ter forte convicção de que o futuro reservado para Ipiaú é brilhante e para isso basta que todos sigam firmes, trabalhando com fé e honestidade, preservando o patrimônio publico e buscando investimentos e crescimento para o município.

A prefeita desejou um profícuo ano de trabalho ao Poder Legislativo, e uma forte parceria voltada para a melhoria da qualidade de vida da população. Ela comentou que em sua gestão o município foi transformado num canteiro de obras. ”Foram dadas várias ordens de serviços para o inicio de obras no ano de 2019 e, com fé em Deus, inauguraremos, ao longo de 2020, muitas delas”.A gestora não se esqueceu de citar que muitas dessas conquistas são frutos das parcerias firmadas com o Governo do Estado, através do Governador Rui Costa e da Primeira Dama, Aline Peixoto, além da colaboração de deputados que sempre estiveram dispostos a ajudar ao município, viabilizando diversas emendas.

Em outro trecho da mensagem, a prefeita observa: “O mundo está irreversivelmente caminhando em direção à globalização, democratização e informatização. Em Ipiaú está bem patente os esforços que vêm sendo promovidos neste mesmo sentido. No entanto, a modéstia nos conduz a reconhecer que há ainda muito a ser feito para aprimorar e promover o desenvolvimento de nossa querida Ipiaú”.

Continuando nesta observação, Maria salientou: “Não obstante as peculiaridades e limitações do país, estamos convencidos de que passos decisivos poderão ser dados no decurso da presente legislatura, no intuito de permitir que a população e os representantes políticos eleitos neste município se aproximem cada vez mais”.

Na conclusão da mensagem, a prefeita Maria das Graças explicou que para continuar realizando ações em favor da comunidade espera contar com o apoio da Câmara. “Sem mais delongas, para a efetivação de novas proposituras que venham beneficiar de maneira direta o povo ipiauense, certamente vou precisar do imprescindível apoio desta Casa Legislativa, fonte originária do confronto de idéias e debates, com a manifestação de suas demandas, de suas criticas, as quais espero que sejam justas e construtivas e que tenham o propósito de apontar caminhos e soluções para o bem de toda a população” , concluiu a gestora. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).