Sobe para 79 o número de casos de coronavírus na Bahia


Foto: Reprodução

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou mais três casos na Bahia na tarde desta terça-feira (24) em relação ao boletim divulgado pela manhã. Desta forma, o estado possui 79 pacientes confirmados com a Covid-19. Todos os casos novos foram importados ou de transmissão local.

Diferente do que havia sido anunciado pela manhã, Alagoinhas não possui nenhum caso confirmado. O paciente reside na capital, mas no momento do preenchimento da ficha de notificação, tinha informado o endereço do local de trabalho. O mesmo ocorreu com uma notificação inicialmente atribuída a Salvador, mas o local de moradia do paciente é Feira de Santana.

Com as retificações, os números por cidade são os seguintes: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48); e Teixeira de Freitas (1). Salvador tem a ressalva de que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia.