Confira as principais ocorrências da 55ª CIPM em Ipiaú


Apreensão de espingarda calibre 12

A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira (21), uma espingarda calibre 12. A arma estava escondida no quintal de um imóvel no bairro Dois de Dezembro. Policiais chegaram até o local após denúncia de que o proprietário estava armado. O jovem de 21 anos e a espingarda foram apresentados na delegacia local.

Menor apreendido com moto furtada

Por volta das 17h50mi desta terça-feira (21), a Guarnição da 55ª CIPM/PETO realizava rondas pela cidade quando avistou um indivíduo com uma motocicleta. E este, ao ver a aproximação da viatura, empreendeu fuga alcançado na Rua Pará, no Bairro Pau Darco. Foi realizada a revista do suspeito e, posteriormente, o mesmo foi questionado do porque de ter evadido ao visualizar a viatura, no entanto, ele se mostrou irredutível, não informando o motivo. Ao realizar a pesquisa com o intuito de confirmar a precedência do veículo, através da placa policial NTG-8912, foi constatado que estava com restrição de roubo/furto. O veículo e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Ipiaú.

Tráfico de drogas

Por volta das 13h30 dessa segunda-feira (20), a guarnição da 55ª CIPM/ROTAM, em rondas nas imediações da praça Salvador da Mata, avistou dois indivíduos trafegando em uma motociclista em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, foram encontradas 105 gramas de substância análoga à maconha com os mesmos. Também foram apreendidos 02 smartphones, a motocicleta, uma honda Fan 150, a quantia de R$ 60,40 e 04 cartões eletrônicos. A dupla e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

Menor apreendido na Amâncio Félix

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por uma guarnição do PETO na tarde dessa segunda-feira (20), na Rua Amâncio Félix, bairro Democracia, portando 17 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, 01 pedra de crack maior, além de anotações do tráfico e a quantia de R$ 129,00. O jovem foi detido após uma denúncia anônima de que ele estaria comercializando entorpecentes. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú na companhia de um parente.

*As informações são da 55ª CIPM