Moradora de Brasília procura pela mãe biológica em Ipiaú


Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 37 anos, residente em Brasília, procurou nossa redação pedindo ajuda para encontrar a sua mãe biológica. Irene informou que descobriu há cerca de dois anos que era adotada e que na sua certidão de nascimento constava a cidade de Ipiaú. Ela informa ainda que sua mãe biológica “parece que se chamava Joaquina”.

Irene conta ainda que foi fruto de uma relação fora do casamento, do seu pai (José Pereira dos Santos) com Joaquina. “Ele era casado com minha mãe adotiva e o sonho dela era ter uma filha, aí ele chegou na minha mãe e perguntou para ela se não queria me adotar, aí ela aceitou, mas acabou descobrindo tudo e depois foram embora”, relata.

Irene revelou que sua mãe adotiva (Maria Alice da Silva), trabalhava em Ipiaú e na região fazendo vasos de plantas no início da década de 80.  “Eu amo a minha mãe adotiva, mas preciso saber a minha origem, quem é minha mãe biológica. Pra falar a verdade não sei se a minha data de Nascimento é verdadeira, já que a minha mãe adotiva era alcoólatra e a única pessoa que poderia me dizer a verdade era ela, mas infelizmente ela perdeu a memória e meu pai desapareceu quando eu tinha 5 anos de idade”, conta Irene, que disponibilizou seu telefone de contato caso alguém tenha informações sobre a sua família biológica (61) 99314- 7162.