Com medidas contra a covid-19, sessão da Câmara de Ipiaú reúne os 13 vereadores


Foto: Divulgação

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ipiaú realizada na manhã de quinta-feira (21) contou com a presença dos 13 edís. Após terem sido suspensas no mês de abril, as sessões foram retomadas em maio com as precauções necessárias no período da pandemia da covid-19. As duas primeiras, realizadas nos dias 07 e 14, os vereadores da base não compareceram alegando riscos de contraírem o novo coronavírus.

Foto: Divulgação

No Decreto de nº 005/2020 foram estabelecidas algumas medidas de prevenção ao coronavírus durante o transcorrer das sessões. Ficou vedado o acesso do público ao salão; os vereadores e funcionários da Câmara que estiverem no local devem manter o distanciamento de dois metros; é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel, disponibilizados pela Câmara.

Foto: Divulgação

Na sessão dessa quinta-feira foi apreciado o Projeto de Lei que prevê a isenção da cobrança da taxa de iluminação pública por parte da prefeitura durante a pandemia do novo coronavírus. Veja aqui como foi a sessão ordinária de 21 de maio de 2020. Sessões presenciais têm ocorrido também em outras câmaras de vereadores na Bahia, a exemplo da de Jequié.