Jequié: Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a CIPE Central


Foto: Divulgação/Cipe Central

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram após serem baleados na noite de domingo (31), durante uma ação da patrulha rural da CIPE CENTRAL, no povoado de Fazenda Velha, em Jequié. Segundo a CIPE Central, os dois homens estavam a bordo de um automóvel e quando perceberam a viatura policial, eles pararam o veículo e fugiram em direção a um matagal.

Segundo a CIPE, os homens não acataram as ordens de abordagem e numa tentativa agressiva de fuga passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. No confronto, os dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares. A dupla identificada posteriormente como Emanuel Andrade Meira e Edvaldo Costa dos Santos Filho, vulgo “bode”, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda de acordo informações policiais, os homens possuíam vários registros criminais por tráfico de drogas, sendo integrantes de uma Organização Criminosa, com ramificações na cidade de Jequié. Foram apreendidos 1 Pistola Cal .380, 1 revólver, cal. .32, um veículo FORD/KA, branco, placa PYR 7935, e 05 Tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 05kg.