Descompatibilização do secretário Marcelo Pecorelli aumenta possibilidade de dobradinha nas eleições de Jitaúna


Foto: Divulgação

Os rumores de que Marcelo Pecorelli será candidato a Vice-Prefeito em uma dobradinha com o Prefeito Patrick Lopes aumentaram fortemente no meio político em Jitaúna. Considerado o braço direito do Prefeito e um dos melhores secretários da região, Marcelo Pecorelli, filiado ao PROS, pediu afastamento do cargo de Secretário de Administração que ocupava há quase 4 anos para alçar novos vôos dentro da política jitaunense

Apoiado pelo Deputado Zé Cocá (PP) e o Deputado Federal Uldurico Junior (PROS) e aclamado pelo povo, o mesmo deverá formar chapa majoritária com o Prefeito Patrick Lopes.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, na última segunda-feira (01/06), Marcelo Pecorelli agradeceu todo o carinho recebido durante o período de trabalho na sua trajetória à frente da Secretaria de Administração. “Estou me afastando, sim, da Secretaria de Administração, mas não do povo de Jitaúna. Porque eu ainda sonho em poder contribuir muito mais pra essa cidade que a gente tanto ama”, declarou Marcelo Pecorelli.