Morre aos 66 anos, o advogado Paulo Freitas


Paulo Freitas lutava contra um câncer.

Faleceu por volta das 18 horas desta segunda-feira, 15, no Hospital Bom Samaritano, em Governador Valadares-MG, o advogado e comerciante Paulo Esperindeus de Freitas. Ele tinha 66 anos e lutava contra um câncer no cérebro que foi diagnosticado há cerca de um ano. Era casado com dona Valdenice de Freitas e deixa dois filhos: Erika e Bruno.

Natural de Osasco, São Paulo, Paulo Freitas residiu em Ipiaú durante 37 anos. Neste município exerceu a função de Delegado de Policia e presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL-. Foi proprietário das lojas Nobre Magazine e Via Expresso, ambas com endereço na Rua Dois de Julho, principal centro comercial da cidade.

Paulo Freitas foi membro da PIB de Rio Novo e Procurador Jurídico da Prefeitura em uma das gestões do prefeito José Mendonça. No exercício da advocacia atuou em todas as áreas, exceto a de criminalista. Era uma pessoa de temperamento calmo e tinha muitos amigos. O sepultamento deve ocorrer em Governador Valadares. (Giro/ José Américo Castro).