Jovem de 26 anos morre em grave acidente na BR-330, entre Ubatã e Barra do Rocha


Foto: Ubatã Notícias

Um jovem identificado como Nelson Peixoto Brito Júnior, de 26 anos, mais conhecido como Juninho, faleceu em grave acidente ocorrido por volta das 17h desta quinta-feira (18), na BR-330, na altura do lixão do município de Ubatã. O jovem seguia em direção a Ubatã e conduzia um veículo Idea, placa OLG, licença de Barra do Rocha, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão, uma região de mato às margens do acostamento, voltou para pista e acabou colidindo num caminhão que aguardava no acostamento.

Foto: Ubatã Notícias

O caminhão pertence à empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo do município de Ubatã. Com o choque, o jovem, que era comerciante e bastante conhecido em Barra do Rocha e também em Ubatã, morreu ainda no local do acidente.

Foto: Ubatã Notícias

A Polícia Militar foi acionada para organizar o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O SAMU também foi acionado, mas constatou o óbito do jovem ao chegar no local. A família da vítima reside em Barra do Rocha. O clima já é de comoção nas redes sociais e dezenas de pessoas já lamentam a morte de Nelson Jr. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar as circunstâncias do acidente. *Com informações do Ubatã Notícias