Ipiaú: Jovem morre em acidente na BR-330


Foto: Giro Ipiaú

Um motociclista morreu em um grave acidente por volta das 19h15 dessa segunda-feira (22), na BR-330, próximo ao Residencial César Borges, em Ipiaú. O condutor da moto foi identificado como Dhônatan da Silva Cajá, também conhecido como Bruno, morador do distrito do Japomirim, município de Itagibá.

Foto: Giro Ipiaú

Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, a vítima trabalhava numa empresa do ramo de alimentação, prestadora de serviços à Atlantic Nickel, e quando retornava para Ipiaú foi atingida por um carro e caiu na pista. De acordo com informações preliminares, o motorista, não identificado, fugiu sem prestar socorro. Ainda no chão, o motociclista acabou sendo atropelado por outro automóvel.

Foto: Rede Social

O atropelamento foi presenciado por colegas de trabalho que pararam para sinalizar o local e prestar socorro à Bruno. O Samu foi acionado e confirmou o óbito. Atuando por alguns anos como garçom em eventos na região, o jovem era muito querido e sua morte trágica causa comoção no distrito onde morava e em Ipiaú. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionado juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.  (Giro Ipiaú)