Rotary Club de Ipiaú doa EPIs para entidades públicas do município


Doações ao HGI (Foto: Divulgação)

O Rotary Club de Ipiaú , distrito 4391, possui 67 anos de serviços prestados à comunidade ipiauense. Desde então, atua em ações sociais, conselhos municipais, associações de bairros e projetos autossustentáveis sempre estimulando movimentos que geram desenvolvimento e diminuição das desigualdades socioeconômicas.

Doações na UPA (Foto: Divulgação)

O Rotary Clube de Ipiaú realizou diversas atividades beneficentes através da colaboração de todos os associados na gestão atual da presidente Patrícia Limongi (2019/2020), em transmissão de cargo pra a presidente Áurea Ferreira da Silva (2020/2021), que acontecerá no dia 09 de julho deste ano.

Abrigo dos Idosos (Foto: Divulgação)

A participação do Rotary Club de Ipiaú é reflexo das ações globais do Rotary Internacional envolvido, neste momento, com as causas de enfrentamento à Pandemia. Foram adquiridos através do Projeto de Subsídio Distrital para o combate ao Covid-19 cerca de R$ 8.385,00 (oito mil trezentos e oitenta e cinco reais) em EPIs para as principais instituições públicas da cidade que atuam no combate ao Covid 19, Hospital Geral de Ipiaú e UPA, sendo também uma parte destinada ao Fundação Casa Deraldina de Amparo ao Idoso (conhecida como Abrigo dos Velhos). Atuando como lema principal “Dar de si antes de pensar em si”, os rotarianos de Ipiaú sentem-se honrados em mais uma vez poder contribuir com a comunidade neste momento tão delicado.