Ipiaú: Motorista fica ferido em grave colisão de carros no ‘trevo das kombis’


Foto: Giro Ipiaú

Mais uma vez o local conhecido como ‘trevo das kombis’, trecho urbano da BR-330, em Ipiaú, foi palco de um grave acidente automobilístico. Por volta das 20h desse domingo (19), foi registrado uma colisão entre um Corolla, placa de Ipiaú, e um Ônix, placa de Salvador.

Foto: Giro Ipiaú

Segundo apurou o GIRO no local, o Corolla seguia na pista sentido bairro ACM, quando o Ônix, conduzido por um morador do município de Ibirapitanga, saiu do bairro da Conceição e invadiu a pista.

Foto: Giro Ipiaú

O impacto do Corolla foi todo na porta traseira do Ônix, lado do motorista. O condutor do Ônix ficou desacordado por alguns minutos. Ele apresentava escoriações leves e inchaço na testa, sendo socorrido por uma equipe do Samu. Ainda no ônix viajava um idoso, que não se feriu.

Foto: Giro Ipiaú

O motorista do Corolla não ficou ferido. Esse veículo se envolveu em um acidente no mesmo trevo em 29 de junho de 2017 (ver aqui). À época, uma motocicleta colidiu na lateral do carro, quando este atravessava a pista sentido bairro Conceição. O condutor da moto morreu no local. Naquela ocasião, o automóvel era conduzido por outra pessoa. O novo acidente, registrado na noite desse domingo, mais uma vez levanta a discussão da necessidade de implantação de redutores de velocidades no local. *Redação/Giro Ipiaú