
O prefeito de Dário Meira determinou dois dias de “lockdown” na cidade, com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus no município. O decreto determina medidas mais duras de restrição de circulação de pessoas e veículos, nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29).
Estão autorizados a funcionar apenas farmácias, posto de combustíveis, funerária e concessionárias de serviços públicos essenciais que fornecem água e luz. Distribuidoras de água e gás poderão funcionar através da modalidade delivery. O descumprimento do decreto pode gerar multa de R$ 1 mil.
No boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Dário Meira, divulgado nesta segunda-feira (27), informa 327 casos confirmados de Covid-19. O número de curados é de 306. Ainda conforme o boletim, 03 óbitos foram registrados no município. *Redação/Giro Ipiaú
Deixe seu comentário