Projeto Diálogos de Gestão inicia série de lives


Começa hoje a série de Lives do Projeto: Diálogos de Gestão, idealizado pelo Consultor de Controle Interno Rondinelle Ribeiro, que tem como objetivo propagar ideias de gestão que possibilitem a promoção do conhecimento sobre o poder da administração, através de experiências de grandes profissionais e personalidades que atuam diretamente na gestão de entidades e organizações. O projeto busca ampliar a percepção do público sobre a diferença que boas práticas de gestão podem produzir para o bem-estar da sociedade. A série de lives, que acontecerão todas as terças e quintas-feiras a partir das 19 horas através do instagram .

“Eu acredito que temos que ser propagadores do conhecimento, e hoje a internet possibilita essa interação e expansão com diversas pessoas. A pandemia nos trouxe limitações, mas também abriu novos caminhos. Espero que todos participem e possam abstrair algo importante” afirmou Rondinelle Ribeiro.

O projeto prevê diálogos através da plataforma Instagram, entre o moderador e o convidado especiais, onde serão abordados temas de gestão. Os internautas poderão fazer perguntas para os convidados, que poderão ser discutidos com a intermediação do moderador.

Nessa Quinta-feira (30.07/2020), dialogando sobre o Uso das Mídias Sociais nas Corporações o primeiro convidado é Rafael Neiva, um analista de sistemas, Pós Graduado em Gestão de TI pela UNIFTC, Professor Universitário, CEO das empresas Prodados TI e da Turbinar Digital, e administrador da página Futebolização que possui mais de 50 mil seguidores. Mas diversos outros nomes já foram confirmados, vejam a lista a seguir:

Milson Mundim – é um executivo financeiro com mais de 20 anos de experiência em finanças corporativas, financiamento e desenvolvimento de projetos e estruturação de dívidas. Ele é bacharel em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais. MBA em Finanças Corporativas na Thunderbird School da Arizona State University Ele tem uma vasta experiência nos setores de mineração, energia e bancário na Europa, América do Sul e América do Norte, tendo feito parte da equipe de Finanças Corporativas do Deutsche Bank e do IFC/World Bank em Washington EUA. CFO do Grupo Georadar, CFO da Verde Potash e CFO da Kinross Gold Corporation no Brasil. Ele é bacharel em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Vinicius Sampaio – é Assistente Social, Secretário Municipal de Assistência Social de Boa Nova/Ba
Presidente do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da Bahia – COEGEMAS.

Vitor Almeida, é bacharel em Direito e Ciências Contábeis, Pós-graduado em Direito Público e Controle Municipal, Pós-graduado em Contabilidade Gerencial, atualmente é Presidente da União das Controladorias Internas dos Municípios do Estado da Bahia (UCIB) e como Analista de Controle Interno Municipal.

Catrine da Mata – é advogada, consultora em Políticas Públicas, integrante da Equipe de Avaliação dos Portais de Transparência COVID-19 dos Municípios do Litoral Sul da Bahia, com metodologia desenvolvida pela Transparência Internacional Brasil em parceria com o Instituto Nossa Ilhéus, Sócia da Idealize Consultoria e Treinamentos, Especialista em Direito Público, e Mestranda e pesquisadora em políticas públicas – UESC.

Antônio Carlos, é pesquisador cooperador em interculturalidade em saúde, da Universidade de Coimbra-Pt e Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Mestre em inovação e tecnologias de Gestão em Saúde pelo Hospital Sírio Libanês. Especialista em Apoio Institucional pela Unicamp e especialista em processos educacionais pelo Instituto de Ensino e pesquisa do Hospital Sírio Libanês- IEPHL.

Anderson Cardoso – Bacharel em Direito Pela Universidade Estadual da Bahia, consultor jurídico de direito público e administrativo. Sócio-Diretor da empresa Suprema Consultoria.

Bento José lima – Bacharel em Direito pela FTC-BA), especialista em Direito Público e Privado, e Direito Material e Processual do Trabalho. Mestrando em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (UESC/PROFNIT); 2018. Atualmente é Secretário de Gestão e Tecnologia de Ilhéus.