Confira a entrevista do pré-candidato a prefeito Alípio Oliveira


Na série de entrevistas com os principais pré-candidatos a prefeito de Ipiaú, o GIRO entrevistou o empresário fundador da Doce Mel, Alípio Oliveira Jr. (MDB). Na entrevista, o estreante na política revela quando surgiu o projeto de ser candidato a prefeito do município e citou algumas das principais propostas que tem elaborado para apresentar ao eleitorado ipiauense.

O pré-candidato fez duras críticas a gestão atual em relação aos gastos públicos e afirmou que está disposto a abrir mão do salário de prefeito, assim como diárias e outros benefícios financeiros. “Meu custo para a prefeitura vai ser zero”, comentou. Ainda na entrevista, Alípio responde sobre o rompimento dele com a prefeita Maria das Graças, cita o que considera mais urgente para o município, como pretende montar sua equipe de governo e se apresenta como alternativa viável para acabar com a polarização da política local.

“Eu entrei na disputa para acabar com essa polarização que em 20 anos não vem fazendo bem para Ipiaú. O Deraldino já mostrou o que ele pode fazer. A família Mendonça já mostrou também o que eles podem fazer. Então acho que não podemos mais continuar com a mesmice”, pontuou. O pré-candidato do MDB revela também se apoiaria ou não algum dos seus concorrentes, caso sua candidatura não tenha êxito no transcorrer do período eleitoral. Acompanhe a entrevista completa: