Dupla é presa em Ipiaú com cerca de 700 gramas de drogas; veja outras ocorrências


Foto: Divulgação/PM

Na tarde da última sexta-feira (28), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Ipiaú. Com a dupla a PM apreendeu 580 gramas de maconha, 83 gramas de crack, 25 gramas de cocaína, além de 12 pedras de crack. Ainda foi apreendido uma balança de precisão. A apreensão da droga e prisão dos suspeitos ocorreu no bairro Bela Vista. Os suspeitos  de iniciais R. A. S. foram conduzidos e apresentados na delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

Apreensão de arma de fogo em Ibirataia

Por volta das 17h de sexta-feira (28) a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi informada, através de ligação pelo celular funcional, de que homens armados estariam praticando o tráfico de drogas e intimidando moradores no bairro Alto do Mirante. A guarnição deslocou ao local e constatou a movimentação suspeita. Ao visualizarem a viatura, vários indivíduos fugiram, no entanto, os policiais militares conseguiram render três dos envolvidos, e próximo a um deles foi encontrada uma espingarda de fogo, chumbo, pólvora e a quantia de R$ 345,00 (trezentos e quarenta e cinco reais) em espécie. Os suspeitos foram apresentados, juntamente com o material apreendido, no Plantão Central na delegacia de polícia de Ipiaú.

Maria da Penha em Aiquara

Por volta das 18h30min desse sábado (29) a guarnição da 55ª CIPM/Aiquara fazia ronda na cidade, quando foi acionada, via telefone, por uma senhora de 39 anos, que denunciou que o seu companheiro lhe havia agredido com socos, apertado o seu pescoço, e correu atrás dela. A mulher conseguiu fugir e se abrigou na casa de um vizinho. No local, a guarnição encontrou a vítima nervosa e com medo de voltar para sua residência. Foi autorizada a entrada da guarnição na casa aonde o suposto agressor estava, na Rua Bertulino V. De Souza. O mesmo confessou que aconteceu um desentendimento com sua companheira. O homem foi conduzido ao Plantão Central, em Ipiaú, juntamente com a vítima e testemunhas.

Homem é preso por desordem em Ipiaú

Na tarde de sexta-feira (28), por volta das 16h, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação, através do 190, informando que na Rua Consuelo Pinheiro, bairro Popular, tinha um homem com sinais de embriaguez causando desordem, e que o mesmo já havia quebrado o vidro de um veículo. A guarnição da 55ª CIPM/Ipiaú foi ao local, e lá chegando, confirmou a denúncia. Foi verificado o dano em um veículo, sendo localizado o proprietário que informou que o autor jogou uma pedra no para-brisa do seu veículo. O agressor identificado como Irânio Bispo foi  foi localizado pela guarnição, bastante alterado, sendo contido pelos policiais militares, que tiveram que usar a força, e conduzido à delegacia de Ipiaú, juntamente com a vítima para que fosse feito o registro.

*As informações são da 55 Companhia Independente da Polícia Militar