Aiquara: Jovem é preso acusado de matar o pai no povoado de Palmerinha


Povoado de Palmerinha (Foto: Qleiton Souza)

Um jovem de 24 anos, identificado por populares pelo prenome de Osnir, foi preso pela Polícia Militar acusado de matar o próprio pai. O crime foi registrado na manhã desse sábado (12), na Rua Antônio Peixoto, povoado de Palmerinha, município de Aiquara. Segundo apurou o GIRO, o filho da vítima saiu de casa pedindo ajuda a populares afirmando que seu pai teria sofrido um acidente doméstico.

Uma equipe do Samu foi solicitada e realizou os primeiros atendimentos ao idoso identificado como Antônio Marques da Silva Filho, de 68 anos. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. Na unidade hospitalar foi constatado os possíveis sinais de agressão.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o jovem de 24 anos, na residência onde vivia com o pai. Ainda de acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, o filho teria confessado o crime praticado com um pedaço de madeira. A motivação não foi esclarecida. O jovem foi apresentado na delegacia de Plantão. O caso será acompanhado e investigado pela Polícia Civil de Aiquara. *Redação/Giro Ipiaú