Jovem é assassinado em frente à Câmara Municipal de Dário Meira


Jovem foi morto com uma facada (Fotos: Redes Sociais)

Um jovem de prenome Douglas, idade não divulgada, foi assassinado na noite desse domingo (13), em frente a Câmara Municipal de Dário Meira. De acordo com informações de moradores, a vítima foi surpreendida pelas costas e atingida por uma facada na altura do pescoço, não resistindo e morrendo no local. O autor do crime foi identificado por testemunhas como “Tafarel”. O homicida conseguiu fugir.

No local havia uma aglomeração de pessoas que tinha acabado de participar de um movimento político na cidade. Um morador informou que mais cedo o autor do homicídio, que já possui passagens na polícia, e a vítima teriam tido um desentendimento. A princípio está descartada a motivação política, segundo informou o delegado Rodrigo Fernando.

Ressalta-se que nesse domingo (13) foram realizadas duas convenções partidárias na cidade, que atraiu centenas de apoiadores dos candidatos ao pleito eleitoral. Ambos eventos foram realizados na mesma praça da cidade. Nossa reportagem tentou contato com a Polícia Militar, mas as ligações não foram atendidas. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. *Redação/Giro Ipiaú