Alipinho oficializa sua candidatura a prefeito de Ipiaú


Convenção do MDB/PDT/PSL e PRTB

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), através do seu diretório municipal em Ipiaú realizou nesta terça-feira (15) a convenção partidária para as Eleições 2020. O encontro aconteceu de forma presencial no salão do Clube Rio das Contas e foi transmitido pelas redes sociais. O evento oficializou a chapa majoritária formada pelo empresário Alipinho (prefeito) e Rodrigo Machado (vice-prefeito).

Alipinho candidato a prefeito pelo MDB.

O agora candidato a prefeito pelo MDB, em seu discurso, teceu diversas críticas a gestão atual e destacou: “Se o povo continuar reelegendo pessoas que fazem um trabalho desses, eles nunca vão fazer nada de melhor pelo povo, porque eles vão sempre achar que se o povo reelege é porque está satisfeito com o que está recebendo”. Já o candidato a vice, Rodrigo Machado enfatizou: “Me sinto honrado em ter sido convocado por Alípio para lhe auxiliar no processo de reestruturação de Ipiaú”.

Rodrigo Machado foi escolhido o vice na chapa.

Com o nome “Por Ipiaú, pela Mudança”, a coligação é formada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Liberal (PL), Republicanos e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Social Liberal (PSL) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Formaram a mesa da convenção os deputados estaduais Euclides Fernandes e Robinho, a vice-prefeita Margarete Chaves, o ex-vice-prefeito Miguel Tanure (Banda Roxa), o presidente do PSL, Aloísio Teixeira Mendes. *Redação/Giro Ipiaú