Convenção do PSD oficializa chapa Ana Cléia e Juca Muniz em Ibirataia


Foto: Divulgação

A pandemia pode ter deixado as coisas um pouco confusas, mas 2020 é um ano eleitoral e a corrida teve início no município de Ibirataia. Nesta quarta-feira (16), aconteceu a convenção do Partido Social Democrático (PSD), que oficializou as candidaturas de Ana Cléia e Juca Muniz para prefeita e vice da cidade. O evento obedeceu ao protocolo de prevenção do Novo Coronavírus (Covid-19) para eventos, sendo limitado no presencial aos candidatos a vereador, convencionais, líderes partidários e público limitado a 100 pessoas dentro do espaço.

Foto: Divulgação

Na cerimônia, a palavra foi franqueada aos membros que compuseram a mesa, à exemplo do Presidente do PSD municipal, Admilson Júnior e outros do Diretório, do Vereador Ravi Machado e o Presidente do PP, Manolo Santos. Ao lado do esposo Valdo Silva, o qual foi enaltecido por caminhar ao seu lado, Ana iniciou agradecendo a presença de todos, expôs sentimentos e razões que fizeram com que a sua base optasse por Juca Muniz para compor a chapa majoritária e falou do companheirismo que mantém com as equipes que colaboram com o desenvolvimento do município.

Foto: Divulgação

“É bom quando temos em meio a missão de cuidar do povo e da nossa cidade, amigos. “Eu amo vocês!”, disse. “Agora estamos aqui, firmando essa aliança com o Partido Progressista, que é uma resposta de Deus. Não poderia deixar de agradecer ao ex-prefeito Marcos Aurélio. “Muitos são os nossos planos, mas a resposta certa vem de Deus”, se referiu a composição autorizada por Marcos e pelo Deputado Eduardo Salles.

Foto: Divulgação

Ana destacou o ex-prefeito, companheiro e liderança política Júlio Leal, fazendo agradecimentos por tudo que ele fez em vida e por sua colaboração em deixá-la onde está atualmente. Lembrou com carinho dos enteados que abraça como filhos e finalizou com uma mensagem de paz que emocionou à todos.  Já oficializada a chapa, a gestora e candidata salientou que tem certeza que será possível fazer muito mais com a renovação desse trabalho por mais quatro anos. Recepcionou Juca e família e assumiu com muita humildade, que ele conquistou um espaço importante, ao garantir cada vez mais recursos para Ibirataia.