Maria inaugura comitê e promete construir anel rodoviário


Foto: Divulgação

Após uma caminhada pela Avenida São Salvador, onde foi recepcionada com muito carinho pelos moradores da área, a prefeita Maria das Graças-PP- candidata à reeleição, inaugurou, na noite dessa quinta-feira, 8, seu comitê eleitoral na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça Emídio Barreto. O ato contou com a presença do deputado federal Mario Junior -PP-, dentre outras lideranças políticas, inclusive o candidato a vice-prefeito Cezário Costa -PSD-, e foi acompanhado de perto por uma multidão entusiasmada que vibrava intensamente com os pronunciamentos dos oradores.

Foto: Divulgação

A candidata lembrou dos investimentos que tem feito na região da cidade onde está instalado seu comitê e acrescentou que tem realizado um trabalho intenso e fundamentado nos princípios da honestidade. Maria acrescentou que as obras desenvolvidas em sua gestão já chegam a 86. Disse ainda que inúmeras outras realizações fazem parte do seu Plano de Governo, c om destaque para Centro Industrial que vai gerar emprego e renda, e o Anel Rodoviário que evitará os impactos do transito de veículos pesados nas ruas centrais de Ipiaú.

FALA DO GOVERNADOR
Em transmissão online o governador Rui Costa reafirmou seu apoio à candidata e salientou que poucas cidades da Bahia tem o privilégio de ter uma prefeita tão dedicada quanto Maria, cujo q afeto e carinho pelo seu povo, tem sido exemplar. Rui disse do seu interesse em manter a bem sucedida parceria entre o Governo da Bahia e o município de Ipiaú e destacou que para isso é preciso reeleger Maria.  Também foram transmitidas em um telão mensagens de apoio do vice-governador João Leão -PP- e dos senadores Oto Alencar e Ângelo Coronel.

O deputado federal Mario Junior que acompanhou a candidata na visita aos moradores da Avenida São Salvador, fez um discurso contundente, desagravando a prefeita dos ataques da oposição e criticando aqueles que utilizam a pratica de comprar apoios e outros subterfúgios para tentar chegar ao poder sem a via democrática. “Mas, o povo de Ipiaú não se compra e nem se vende”, frisou o deputado que ainda acrescentou: “Dona Maria, a sua história é a defesa do seu nome e da sua honra”. (*Por José Américo Castro).