Em campanha, Carlos da Links visita bairro Irmã Dulce


Foto: Divulgação

Durante uma visita ao bairro irmã Dulce, o candidato a prefeito de Ipiaú, Carlos da Links (Cidadania) destacou que os moradores reclamam da falta de segurança, e por conta disso, os pais ficam aflitos em deixar as crianças brincarem na rua. O político disse que por ter uma fama de ser um bairro perigoso, o serviço de mototáxi, cobra mais caro, para ir até o local e são raras as empresas que fazem entregas.

O prefeiturável ainda acrescenta que o bairro com o nome da primeira santa brasileira, sofre por causa da falta de segurança pública, uma das consequências é que o comércio de bairro é quase inexistente. “Para a violência acabar em nosso município, o poder público tem que entrar com posto policial, creche, cultura, entrar com infraestrutura, mostra que o poder público faz presente em todos os bairros, não abandonar como muitos abandonam e se fazem presente apenas no centro cidade” declarou Carlos da Links.

Ainda segundo o candidato a prefeito, os moradores do Irmã Dulce reivindicaram também sobre a falta de calçamento e que informaram que quando chove, nem o transporte escolar consegue chegar ao bairro e por isso, os estudantes acabam perdendo aula, por conta da falta de pavimentação.