Durante visitas, ex-prefeito Deraldino destaca conquistas em seu governo e critica atual gestão


Foto: Divulgação

O candidato do DEM, Deraldino Araújo (DEM), acompanhado do seu vice Robson Cardoso e demais candidatos da coligação “ Nossa força é o povo”, passou o último final de semana em visitações. Esteve nas ruas do centro comercial de Ipiaú, no distrito de Córrego de Pedras e em outros locais do município.

Foto: Divulgação

Durante a caminhada no centro da cidade, Deraldino disse que quando prefeito investiu muito na modernização da iluminação e auxiliou a Polícia Militar no projeto de monitoramento digital, também com investimento na pavimentação asfáltica de todas as ruas do centro comercial, melhorando significativamente a segurança e a beleza da área.

Em Córrego de Pedras, o candidato lembrou que foi ele, quando prefeito, quem promoveu a localidade para a condição de distrito e realizou outros benefícios. No feriado do Dia da Criança, Deraldino esteve participando de gravações para o programa eleitoral. No mesmo dia esteve com sua equipe de marketing gravando cenas em algumas obras realizadas durante suas gestões e criticou o descaso em que as mesmas se encontram. “As quadras esportivas, prédios públicos e unidade de saúde que pude visitar estão em estado precário, abandonadas, sem nenhum investimento de conservação e manutenção”, acrescentou o candidato.