Loja proporciona ‘dia de princesa’ para duas garis em Ipiaú


Fotos: Divulgação

Os olhares atentos das empresárias Vilmara Borges e Luana Andrade, descobriram nas garis Fernanda Mota de Oliveira Santos, 33 anos, e Lidiane de Jesus Bastos, 26 anos, potencial para ingressar no mundo fashion, mesmo que fosse por um dia. Toque de fada, sacada genial de quem descobre um novo conteúdo em cima do original e repercute nas redes sociais assegurando um marketing eficaz.

Lidiane e Fernanda no Dia de Beleza.

Na manhã da última quinta-feira, 12, as funcionárias da Transloc que atuam no serviço de limpeza das ruas do Bairro da Conceição, nem imaginavam que horas depois estariam como modelos da coleção primavera-verão 2021 que a sofisticada loja TOUCHIC está lançando em Ipiaú. Vilmara e sua sócia Luana Andrade, proprietárias do estabelecimento, instalado na Mansão Leonel Jardim, próximo à Praça da Ciência, deram às meninas uma oportunidade de realçarem a beleza original. Após passarem por cabelereiros, manicures e outros profissionais da estética, Fernanda e Lidiane se mostraram esplêndidas, dignas das passarelas. As intervenções geraram resultados impressionantes.

Luana Andrade, Lidiane, Vilmara e Fernanda.

Todos os passos foram fotografados, filmados e inseridos nas redes sociais. O assunto ganhou muita repercussão na comunidade internauta. Centenas de curtidas, muitos comentários positivos. Sem o cotidiano macacão azul, uniforme de trabalho, Fernanda e Lidiane tornaram-se referência em beleza, experimentaram um dia de princesa. A TOUCHIC entrou mais ainda em evidência, feedback com excelentes resultados.

Foto: Divulgação

“Me sentir maravilhosa, com essa oportunidade de mostrar a mulher que eu sempre fui. Cheia de autoestima, com a beleza que Deus me deu, mas que estava escondida nos trajes da garí”, comentou Fernanda Motta, moradora do Ubirajara Costa (Sitio do Pica-Pau).

Foto: Divulgação

Lidiane, residente na Rua Simplício Bispo de Pina, Bairro da Invasão, assegura: “Eu amei essa oportunidade. Foi um privilégio e agradeço muito às minhas amigas Vilmara e Luana por tudo de bom que elas me proporcionaram. Me sentir uma das mulheres mais bonitas desta cidade e ainda fiquei famosa”.

Loja no bairro Conceição.

Vilmara Borges e Luana Andrade, também comemoram: “Estamos extasiadas com o realce dessas meninas. Nós enxergamos a beleza delas e mostramos que a nossa loja está aberta a todos os públicos e veio para mudar o conceito de modelo”. (Giro/José Américo Castro).