Itabuna: Vendedor de loja é agredido com socos por cliente após demorar para troca


Em Itabuna, câmeras de um circuito particular de segurança flagraram o momento em que um homem, identificado como Josemar P. dos Santos, funcionário da empresa Real Pan, agride violentamente com dois socos, um jovem funcionário da Cabral Plásticos, nas dependências da loja em que a vítima trabalha, localizada na Av. Amélia Amado, no Centro da cidade.

Nas imagens, é possível observar que o agressor gesticula, aponta o dedo em aparentes ameaças à vítima, até que, quando o rapaz vai entregar um determinado produto a um dos clientes que estão na loja, é agredida com dois socos no rosto, e cai ao chão. Outras pessoas tentam acalmar os ânimos do valentão, que permanece gesticulando e ainda querendo partir pra cima da vítima.

Os motivos para o desentendimento são impressionantemente fúteis. De acordo com os relatos dos outros colaboradores, o agressor queria realizar a troca de um produto, e o funcionário informou que o procedimento poderia demorar um pouco. Um boletim de ocorrência foi registrado no Complexo Policial de Itabuna, e Josemar deve ser procurado e ouvido pela polícia nas próximas horas. *Com informações do Verdinho Itabuna