Menina de 3 anos é estuprada e assassinada pelo padrasto em Salvador


Crime ocorreu no bairro de Brotas (Foto Google Maps)

Uma criança de 3 anos foi morta na tarde da sexta-feira (20) no bairro de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 14h, na casa da família, perto da antiga Comercial Ramos. A menina foi agredida e estuprada pelo próprio padrasto, que está foragido. A mãe da criança, que sabia dos abusos, foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.

De acordo com a polícia, o padrasto conseguiu fugir logo depois do crime. A mãe foi autuada por abandono de incapaz com resultado de morte, na 1ª Delegacia de Homicídios. Ela confessou ter conhecimento das agressões constantes do companheiro contra a filha.

Outros familiares e testemunhas já foram ouvidos no Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). Por conta da lei de abuso de autoridade, o nome do suspeito não foi divulgado. A sexta-feira foi violenta em Salvador e na Região Metropolitana. Ao todo, 16 homicídios foram registrados, além de uma tentativa de homicídio, segundo o boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP). *Com informações do CORREIO