Dois suspeitos de vários crimes são encontrados mortos dentro de motel em Porto Seguro


Fotos: Reprodução/Radar64

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um motel às margens da BR-367, zona urbana de Porto Seguro, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (21). Os corpos, de acordo com as primeiras informações, possuíam marcas de tiros. A reportagem apurou com uma fonte que os dois mortos foram identificados como Wesley Luiz Nascimento Silva, o “Diamante” e Ivan Gomes da Silva, que era mais conhecido como “Caveirinha”.

Segundo as informações, os dois participavam de uma festa com outro homem e mais seis mulheres. De acordo com a polícia, o apartamento foi alugado por volta das 22h30 de sexta-feira (20), com previsão de saída às 10h. No quarto, vestígios de consumo de álcool. Havia diversas garrafas de bebidas, como uísque, cerveja, vodca e energético. Em uma mesa, seis copos parcialmente cheios. No espelho, um disparo de arma de fogo.

“Diamante” era um dos suspeitos de ter participado do assassinato do cabo da Polícia Militar Clodoaldo Mendes Santos Júnior, 40 anos. O policial foi executado a tiros, na noite de 13 de setembro, quando chegava em casa com a namorada.

Acusado de homicídios na região de Porto Seguro, Diamante integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, como o Quatro de Ouro. Já “Caveirinha” havia sido preso em julho de 2019, acusado de roubar R$ 70 mil de uma casa de shows. Ele também era investigado por roubo a caixa eletrônico. *Com informações do Radar 64