Veja as principais ocorrências da 55ª CIPM no final de semana


Foto: Divulgação/55ª CIPM

PM a paisana frustra roubo em mercadinho

Por volta das 19h20min da última sexta-feira (11) a Central de Operações recebeu uma informação, via 190, de que na Avenida Itagibá, Distrito do Japomerim, Itagibá, no Mercado do Coração, havia ocorrido um roubo. A guarnição da 55ª CIPM/APETO foi ao local, onde manteve contato com um Policial Militar, pertencente à 55ª CIPM, que informou que minutos antes, ao perceber a ação de dois indivíduos, armados de faça, interveio na ocorrência, apontando sua arma em direção aos ladrões, que se assustaram e fugiram abandonando os objetos em posse no local. Os objetos deixados pelos meliantes foram apresentados na delegacia de Ipiaú.

Homem preso por Maria da Penha

Por volta das 04h40min de domingo (13), a guarnição da 55ª CIPM foi deslocada até a Rua Carlos Gomes, Centro, em Ipiaú, para averiguar uma denúncia, via 190, de que uma mulher estava sendo agredida e pedindo socorro. Ao chegar no local, os moradores indicaram onde estava ocorrendo a agressão, e que os gritos de socorro haviam começado por volta das 03h. Ao manter contato com a vítima, foi possível observar alguns hematomas nas mãos e no olho direito. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Ipiaú, onde foi lavrado o flagrante, sendo aplicada a Lei Maria da Penha. O homem foi identificado pelas iniciais F.S.S. de 38 anos.

Acusado de tráfico flagrado com 110 pedras de crack

Por volta das 10h45min de domingo (13), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, em rondas no bairro Ubirajara Costa, visualizou um homem em atitude suspeita próximo a academia Popular de Saúde. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga em direção a sua residência, na rua Roberto Moraes, no mesmo bairro, sendo alcançado na porta do imóvel. Foi feita abordagem e encontrado no bolso do acusado quatro petecas de crack e a quantia de quarenta e oito reais. Logo em seguida, foi realizada uma busca no imóvel, sendo localizada uma quantidade de cento e seis petecas de crack. Dessa forma, o acusado de iniciais A. L. S, de 27 anos, foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, na sede da 9° COORPIN, em Jequié.