Ipiaú: Suspeitos são presos com revólveres após acidente na BR-330


Suspeitos estavam em carro vermelho (Foto: Giro Ipiaú)

Um acidente ocorrido por volta das 09h dessa terça-feira (22), na BR-330, no vilarejo do Passa com Jeito, município de Ipiaú, terminou com uma adolescente e dois homens presos. O trio juntamente com outro homem que acabou fugindo por um matagal ocupavam um automóvel modelo corsa, de cor vermelha, placa de Itabuna, que colidiu no fundo de um carro conduzido por um morador de Gongogi que viajava com destino a Ipiaú.

Foto: Giro Ipiaú

A colisão ocorreu no redutor de velocidades instalado no vilarejo. O motorista do Corsa informou que não conhecia a estrada. Os três ocupantes afirmaram que são de Itabuna. A adolescente e os homens Cauê Souza, 26, e Luiz Henrique, 24, sofreram leves escoriações e reclamavam de dores na região do tórax. Policiais militares desconfiaram do trio e realizaram revista no carro vermelho e abordaram os suspeitos.

Revólveres encontrados em bolsa (Foto: Giro Ipiaú)

Na bolsa da adolescente foram encontrados dois revólveres, que ela afirmou aos policiais pertencerem aos homens. Os três receberam atendimentos do SAMU sendo encaminhados ao HGI e em seguida apresentados na delegacia local pela guarnição da PM. Outros policiais realizaram busca pelo quarto ocupante do veículo, mas até a postagem dessa matéria ainda não tinha sido localizado. *Giro Ipiaú