Ubatã: Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a PM


Foto: Reprodução/Ubatã Notícias

Dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios identificados apenas pelos prenomes de Diego, natural de Gongogi e Júnior, natural de Ipiaú, morreram, na manhã desta quarta-feira (30), em confronto com policiais do PETO da 61ª CIPM e CIPE Cacaueira. O confronto ocorreu no Bairro Relíquia, em Ubatã.

Segundo informações da PM, as guarnições realizam intensificação do policiamento quando houve a informação de que integrantes de uma facção criminosa estavam armados na localidade, ameaçando a população e traficando drogas. Ao se deslocar ao local, as guarnições foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Houve revide e a dupla acabou sendo alvejada.

A Polícia socorreu os suspeitos ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas chegaram à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais. Com Diego e Júnior foram encontrados uma pistola 380, uma espingarda calibre 12, 70 buchas de maconha, 39 pinos de cocaína, 01 tablete de maconha, 02 balanças de precisão, 04 cartuchos calibre 12; 04 cartuchos calibre 380; 01carregador de pistola 380 e R$ 165,00 em espécie . Ainda conforme a Polícia, pesava contra Diego um mandado de prisão em aberto. *Com informações do Ubatã Notícias