Presidente da Câmara de Ipiaú adotará sistema de cartão magnético para controle de abastecimento dos veículos


Robson Moreira – Presidente da Câmara de Ipiaú

A Câmara Municipal de Ipiaú vai adotar a utilização de cartão magnético com chip ou cartão com tarja magnética, para gerenciar o abastecimento da sua frota de veículos que até então se resume a dois automóveis. “O processo a ser adotado vai permitir um modelo de controle, gestão e planejamento mais eficaz, proporcionando total transparência sobre os atos do Poder legislativo”, comentou o Presidente da Câmara, vereador Robson Moreira-PP-.

Robson acrescentou que o novo sistema proporcionará grande redução nos gastos com combustível que anteriormente permitiram situações escandalosas envolvendo o nome da Câmara. “Denúncias indicam até abastecimento de veículos particulares com o dinheiro público”, ressaltou o presidente.

A Controladora interna da Câmara, Rafaela Almeida França, informou que brevemente acontecerá a licitação para contratação da empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis, em rede de postos credenciados. (José Américo Castro).